Obter uma barriga lisa em 7 dias – Como Emagrecer com Perfect Caps

Rate this post

Poucos homens têm tempo suficiente para se dedicar a esculpir o seu corpo e, com certeza, você não é a exceção. Mas não é menos verdade que o único que te faz falta é um plano que ajuda a queimar tantas calorias quanto possível no pouco tempo de que dispõe. Isso é o que emagrecer: no liquidar calorias.

Um quilo de gordura contém pouco mais de 7.500, assim, que, para perdê-la basta criar um déficit de 7.500.

Nós mostramos-lhe como fazê-lo seguindo um programa para horários apertados, e para que te despidas de sua barriga em sete dias.

perfect caps

Aqui você tem uma dieta simples para fazer em sete dias. Incluímos algumas opções para cada refeição e cada lanche. Não importa por que combinação optes, a ingestão diária de calorias será de 500 a menos do que o habitual, aproximadamente as 2.418 calorias que um português ingere em média por dia. Mantenha-se firme e, ao fim da semana, você pode ter reduzido em mais de 3.500 calorias a sua ingestão, de modo que seu corpo não deve pesar mais de quase meio quilo a menos.

> 8.00 H-Almoço (350 cal)

• Opção 1: 1 taça de cereais integrais com 1 copo de leite desnatado.
• Opção 2: 2 fatias de pão integral, 125 g de queijo fresco e 1/2 banana.
• Opção 3: 2 cupcakes integrais baixas em calorias e 1 laranja.

> 11: 00 H Lanche (200 cal)

• Opção 1: Um iogurte sabor com 2 colheres de sopa de passas.
• Opção 2: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo pouco gordo.
• Opção 3: Smoothie feito com um copo de leite desnatado, 1/2 banana e 4 cubos de gelo.

> 13.30 H Comida (550 cal)

• Opção 1: 2 fatias de pão integral com peito de peru, alface, tomate e 2 colheres de sopa de maionese light; 1 maçã média.
• Opção 2: Salada mista com inúmeras legumes de cores (pimentões vermelhos e verdes, tomates, alface, escarola…), 100 g de tiras de frango grelhado, 125 g de feijão, 2 colheres de sopa de azeite de oliva e vinagre balsâmico; 1 pão integral; 1 pêssego médio.
• Opção 3: Salada mista com cenoura ralada e 1 colher de sopa de molho; uma fatia de pizza; 1 pêra.

> 17.00 H Lanche (200 cal)

• 4 torradas integrais com manteiga light.

> 19: 00 H, Lanche (200 cal)

• 1 cupcake integral e uma fatia de queijo baixo em calorias.

> 21h00 Jantar (600 cal)

• Opção 1: 100 g de peixe grelhado, 1 batata média, um prato pequeno de espinafre, salada com cenoura ralada e 1 colher de sopa de molho, 10 cerejas.
• Opção 2: 100 g de frango grelhado, 1 batata média, 1 prato pequeno de espinafre ou brócolis, salada com cenoura ralada e 1 colher de sopa de vinagrete, 1/2 toranja.
• Opção 3: 2 fatias de pão integral com 100 g de carne picada, cogumelos salteados (com 1 colher de chá de óleo), alface e tomate picados, 2 colheres de sopa de abacate; 12 uvas.

Calorias diárias totais: 2.100 cal

Seis regras básicas

1) você Não nunca salte o pequeno-almoço. Os estudos mostram que isso desacelera o metabolismo em até 5 % para o resto do dia.

2) Quanto menos tratado esteja um alimento, melhor. Por exemplo, no caso dos cereais aposta nos clássicos flocos de trigo, em vez de por sabores refinados.

3) Come frequentemente. Cada vez que você ingere alimentos, o seu metabolismo fica a cem.

4) Se você começa a escolher entre um bolo industrial e um lanche caseiro, escolha o sanduíche. É sempre melhor saber o que você come… e uma peça de pastelaria tem as mesmas calorias que três fatias de pão.

5) Nada de álcool. Há estudos que demonstram que o consumo de álcool diminui a capacidade do corpo de queimar gordura em um terço do total.

6) Borrifada com moderação. E use apenas azeite e vinagre; molhos para a salada contêm muitas calorias (por exemplo, 2 colheres de sopa de molho de queijo azul tem 120 calorias).

7) Perfect Caps ou Derivados

Coloque também na sua dieta consumir extrato de Perfect Caps. Para facilitar, você pode adquirir em capsulas, através do suplemento natural Perfect Caps .

“Não pode ser reduzido a gordura em um ponto localizado do corpo”, diz Guilherme Azevedo, especialista em fitness de Men’s Health. “A boa notícia”, consola-nos, “é que a maior parte de nós tem um bom punhado de abdominais enterrados debaixo da barriga. Ao perder gordura, emergirão automaticamente”. O plano de exercício que apresentamos a seguir irá ajudá-lo a fazê-los renascer de suas cinzas gordurosas.

Exercícios com pesos

Para manter um quilo e meio de massa muscular, o corpo é forçado a queimar 50 calorias por dia. É fácil deduzir que, se adicionamos quatro quilos e meio, nosso organismo queimará 1.050 calorias a mais por semana, sem fazer esforços. Para conseguir realizar este aumento, temos focado em exercícios que exigem trabalhar vários grupos musculares simultaneamente. O resultado é um maior crescimento de tecido muscular, mais calorias queimadas… e muitas mais olhares famintos no escritório.

Faça estes exercícios em casa com suas próprias halteres!

Exercícios aeróbicos

Um grupo de investigadores da Faculdade de Ciências da Actividade Física e do Esporte da Universidade de Las Palmas descobriu que, se você fizer exercício, a última hora da tarde, eleva-se a mais do que em nenhum outro momento da produção de dois hormônios essenciais para queimar gordura: o cortisol e a tirotropina.
Comece aquecendo com uma rápida caminhada ou outra atividade leve durante 2 minutos. Em seguida, realiza o exercício aeróbico que preferir (marcha, bicicleta, step…) durante 20 minutos.

Exercícios alternados

Esta técnica consiste em alternar períodos de exercício intenso com outros de descanso ativo. Como os exercícios aeróbicos, os alternativos são divididos em duas sessões diárias, uma pela manhã e outra pela tarde. No entanto, os efeitos se parecem mais com os de todas as tabelas de exercícios com pesos, já que os curtos períodos de exercício intenso aumentam o inimigo ficar pegando fogo.

Para cada sessão, escolha uma atividade muito intensa (pular para a curvatura, correr, pedalar…) e realízala à sua máxima potência durante 15 segundos. Em seguida, muda abruptamente a uma atividade de baixa intensidade (caminhar, pedalar devagar…), e realiza o exercício, durante 45 segundos. Repita o ciclo por 20 minutos.

Circuito com pesos

Manhã: exercícios alternados

Circuito com pesos

Manhã: 20 minutos de exercícios aeróbicos

Circuito com pesos

Manhã: exercícios alternados.

Manhã: 20 minutos de exercícios aeróbicos

Tarde: repetir

Tarde: repetir

Tarde: repetir

Exercícios centrais

Escolhemos um conjunto de exercícios que trabalham todos os músculos da parte central do corpo. Realiza um circuito completo, fazendo 10 repetições de cada um deles. Descanse 1 minuto e repetir. A sessão não deve levar mais de 10 minutos, e em poucos dias você começará a ver os resultados. Faça isso duas vezes por semana, tendo em conta estas advertências:

Faça poucas repetições

Muita gente julga os abdominais com muitas repetições porque acredita que aí está o segredo de resultados imediatos. Crasso erro. Os abdominais são compostos do mesmo tecido que os bíceps, os tríceps, peitorais e qualquer outro grupo muscular. Assim, concentre-se em fazer 8 ou 12 repetições e, quando isso não se suponha esforço, aumenta a intensidade.

Tranquilo

A maneira mais fácil de aumentar a intensidade é diminuir o passo em que se realizam as repetições. Quanto mais devagar você vá, mais força e capacidade de resposta que se espera de todos os músculos. Conta até dois enquanto contraes os músculos e até quatro enquanto os relaxar.

Não podemos relaxar por completo

Quando fizer os exercícios, não relaxar os músculos abdominais. Se os mantém em constante estado de contração, farás um exercício extra e, portanto, conseguirá que os resultados cheguem antes.

Abdominais clássicos

Deite-se de barriga para cima com os joelhos flexionados e as mãos apoiadas atrás da nuca (fortes sensações de estar no a cabeça, mas não a impulsos). Incline-se para frente, pouco a pouco, ao separar os omoplatos do solo. Baixa e repete a operação.

Elevação de pernas

Ponte de barriga para cima com as pernas estendidas e as mãos no chão, perto do anus. Utiliza os músculos abdominais baixos para elevar as pernas para o teto, até que fiquem perpendiculares ao solo. Em seguida, bájalas, pouco a pouco, até chegar à posição inicial. Quando te faltarem 15 cm para tocar o chão com os pés, repita a operação.

Abdominais com rotação

Deite-se de barriga para cima com as mãos apoiadas atrás da nuca e os cotovelos para fora. Cruza os tornozelos. Com os joelhos algo para cima, levante as pernas até que as coxas fiquem perpendiculares ao corpo. Separa o ombro direito do chão enquanto você corre o cotovelo direito sobre o joelho esquerdo. Baixa o ombro e repita o exercício para o outro lado.

Hiperextensão lombar

Deite-se de bruços, com os braços estendidos à frente da cabeça. Levanta os braços, os ombros, o peito e as pernas-tudo para o alto que puder. Detém-se um instante, baixa as pontas e repete a operação.

> Beba chá

Um experimento realizado com 70 pessoas com excesso de peso mostrou que seu peso corporal reduz-se em 4,6% e seu contorno de cintura menguaba em 4,5% se bebiam chá ( Perfect Caps) durante 12 semanas.

> Adiciona um pouco de B12

Os cientistas do Seattle Fred Hutchinson Cancer Research Center (EUA), descobriram que 35 microgramas (mcg) vitamina B12 ajudam a perder peso. Esta vitamina aumenta a atividade do metabolismo. Um complexo vitamínico convencional tem 18 mcg. Você pode obter o resto de alimentos como ostras (seis têm 15 mcg) ou o peixe azul (um bife de 100 g tem 7 mcg)

> Controla as rações

É o método mais eficaz para perder peso, de acordo com uma análise da equipa de investigação do centro de estudos esportivos e de massagens CIM. Leva seis refeições leves ao dia em vez de três grandes quantidades.

Agachamento com halteres

Sujeito um haltere com cada mão, com os braços esticados e as palmas voltadas para dentro. Mantenha a coluna reta e baixa lentamente até que as suas coxas estejam em paralelo com o chão. Volta a subir. Faça 12 repetições.

Faça estes exercícios em casa com suas próprias halteres!

Dominadas

Cuélgate de uma barra com as mãos colocadas a uma distância ligeiramente maior do que a existente entre os ombros. Levanta-te, até que o peito toque na barra; então baixa. Realiza tantas repetições quanto você pode.

Passo duplo

Incorpórate e coloca os pés na mesma distância que os quadris, os braços em ambos os lados e uma barra pequena em cada mão. Dá um passo a frente com o pé direito. Flexiona o joelho até que a coxa fique paralela ao chão. Levanta-te e dá um passo para trás com o pé direito, esticando a perna tudo o que puder. Realiza-se entre 12 e 15 repetições com cada perna.

Flexões de braços

Fique na posição clássica para fazer flexões. Com a coluna reta, faça descer o peito para o chão e, em seguida, levántalo. Faça como muitos como você pode.

Remada com halteres

De pé, com os pés separados na mesma distância que os quadris, pegue um haltere com cada mão. Incline-se até que o tronco fique quase paralelo ao chão. Levante os pesos até chegar à parte alta do peito, destaca-se um instante e bájalas. Realiza de 12 a 15 repetições.

Faça estes exercícios em casa com suas próprias halteres!

Abdominais com peso

Deite-se de costas com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Sutiã um disco de pouco peso com ambas as mãos, estende os braços para os joelhos. Levante os ombros do chão e gire o tronco para a direita, de modo que o disco se desloque para além de seu joelho direito. Volta à posição inicial. Repita o movimento para a esquerda. Alternada de um lado e outro tantas vezes como você pode.

Elevação frontal

Leva um par de halteres com os braços para frente e as palmas para baixo. Sobre os omoplatos enquanto levanta os pesos e as bonecas quebradas até que as palmas fiquem olhando para fora. Baixa os halteres até a posição inicial, volta a girar as palmas voltadas para dentro e distende os ombros. Realiza de 10 a 15 repetições.

Abdominais em ‘U’ com rotação

Deite-se de barriga para cima e levanta os braços e as pernas de modo que os pés e as mãos apontem para o teto. Encolhe-se pouco a pouco o tronco e gira para a direita. Toca a parte externa da mão esquerda com a parte externa do tornozelo direito. Desça as pontas e repita a operação, mas inclinándote para a esquerda. Realiza tantas repetições quanto lhe seja possível. Se possivel, use um suplemento tonificador como é o Perfect Caps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *