Detecta o problema e perder peso sem estresse com essas dicas | Perder Peso

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Você é daqueles tipos que começam o dia ao amanhecer, e que acabam (se houver sorte) pouco antes da meia-noite? Invariavelmente, as suas refeições deixam migalhas no teclado ou chegam anunciados pela campainha do micro-ondas.


A última coisa que você precisa adicionar a sua lista de tarefas diárias é ter que ir comprar em lojas especializadas, pesar alimentos, contar calorias ou cozinhar três refeições saudáveis por dia, para não falar de encontrar tempo para ir ao ginásio. Tente estas dicas de eficácia comprovada para perder peso sem perder tempo precioso.


PROBLEMA 1


Você não tem nem tempo nem paciência para comer alimentos “especiais” ou para fazer complicadas combinações.


Solução: Perder peso não é um hobby. Na hora de comer, pegue seu prato e enche a metade com legumes, uma quarta parte com a carne e a outra quarta de pão, massas, arroz ou batatas. É tão fácil como isso. Se toma algum lanche entre as refeições, combina algo de proteínas com hidratos de carbono, por exemplo, tomando leite e fruta, frutos secos e bananas, ou pão com queijo ou atum.


Por que funciona: Tudo se reduz as calorias. Controlando as porções, automaticamente reduz a ingestão calórica.


E enchendo-se a metade do prato de vegetais, sais a ganhar, porque a verdura tem menos calorias; enquanto que a carne e os amidos costumam ter mais calorias. Claro, certifique-se de que o equilíbrio entre estes grupos de alimentos é o correto. Dividir o prato é a solução mais simples.


Se por acaso você não tenha tempo para comer com qualidade, experimente tomar um suplemento alimentar como o MORINGA CAPS , que além de te suplementar com muitos nutrientes e vitaminas, vai te proporcionar perda de peso mais rápida.


PROBLEMA 2


Sempre espadas algo por aí.


Solução: Isso realmente não é um problema (sempre que eliminar os doces, pizzas e outros alimentos ricos em gorduras saturadas). Guarda na bolsa, no escritório e no carro frutos secos, fruta desidratada e biscoitos integrais. São ideais para saciarte e não se danifiquem, quando guardados em um recipiente.


Por que funciona: É importante comer alguma coisa durante o dia, não só por a energia e a força que te dá, também, para que depois não se des pouco saudáveis na hora do jantar porque você está morto de fome. Evita os lanches preparados e comprar bolos, doces e chocolates: não te dão uma energia duradoura, e representam um excesso de gordura e calorias.


PROBLEMA 3


Você não tem tempo de tomar café da manhã.


Solução: Se você tiver um minuto livre entre a incluir um logotipo da sua penteado e escovar os dentes, já tem tempo. Teste destes pequenos-almoços de um minuto:



  • Uma fruta + um copo de leite desnatado.

  • Uma barra de cereais + um copo de leite desnatado.

  • Um iogurte sabor + um punhado de frutos secos e frutas desidratadas.

Por que funciona: O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, especialmente para as pessoas ativas, já que lhe dá a energia necessária para enfrentar as exigências da jornada. Comece o seu dia com um pequeno-almoço rico em proteínas e fibras vegetais. Te ajudará a manter constantes os níveis de açúcar e a dar energia para o seu metabolismo, com o que você vai se sentir cheio o resto do dia.


PROBLEMA 4


Você não tem tempo de cozinhar.


Solução: Cozinha o fim-de-semana. Escolha um dia em que você possa preparar todas as refeições que você necessitará o resto da semana. Divida as refeições em porções e congélalas. Assim, quando você chegar em casa à noite, você pode escolher o que quer comer e 15 minutos mais tarde você terá o prato sobre a mesa.


Por que funciona: Depois de um dia longo e ocupado, e a última coisa que você quer fazer ao chegar em casa é preparar o jantar. Assim que você acaba comendo o que encontrou à mão, e isso costuma significar refeições desequilibradas ou pré-cozinhados, o que representa um excesso de calorias, manchas nas camisas e uma cintura cada vez mais larga. No entanto, está demonstrado que pessoas que sabem cozinhar, embora sejam apenas dois ou três pratos, consome menos calorias e menos gordura.


PROBLEMA 5


Você não tem tempo para o malhar.


Solução: Um bom ponto de partida é dedicar pelo menos 30 ou 45 minutos, duas vezes por semana, para fazer exercício. Se você não tem esse tempo, você tenta mover-se cinco minutos, quatro ou cinco vezes por dia. Aqui estão algumas idéias do que você pode fazer:



  • Abdominais de chão enquanto vê televisão.

  • Subir e descer as escadas pelo menos uma vez por dia.

  • Não sentar-se quando está a falar, por telefone. Fica de pé e anda.

Por que funciona: É um fato comprovado: o exercício ajuda a perder peso. Não só queima calorias, também te ajuda a ganhar massa muscular que, por sua vez, acelera o metabolismo. E assim perder quilos ainda mais rápido.


PROBLEMA 6


Você não toma nenhum suplemento para auxiliar no emagrecimento. Mas nós podemos te informar: O melhor produto emagrecedor do momento sem duvida nenhuma é o emagrecedor Alfa Caps , que além de fazer a sua gordura secar, você terá uma saúde mais equilibrada.


 


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